Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

CLau.dot

Everything starts from a DoT, Kandinsky said.

CLau.dot

Everything starts from a DoT, Kandinsky said.

#102 of 365: "Quantos queres??"

image.jpg

 

.. Hoje é dia de voltar! ... E sai o desafio para o qual estou em falta.. Não é verdade Mom Sandra ?! O primeiro por estas bandas - Perguntas para Bloggers do Sapo.

Tudo para descobrir o que está escondido por detrás do recente nascimento do Clau.dot...  Porque é indiscutível o desejo que todos temos em saber um bocadinho daquele que se esconde por detrás da tela... Uma espécie de curiosidade, que lembra aquela que tinha quando era menina e jogava ao "quantos queres" com os vizinhos ... Vamos lá... Vamos jogar um bocadinho ao “quantos queres” à maneira da Sapo e da Mom Sandra??... Quem não tem saudades?

1 - O que vos levou a criar um blog?

Ora.. Ora... Tudo está mal quando o princípio é “faz o que digo, não faças o que eu faço” ... Assim sendo, a história começa assim: já há algum tempo que exploro a blogosfera e que a tenho em muito boa conta para expor boas ideias, nichos de conhecimento ou pequenos negócios de grande potencial. Por isso, tenho-me armado em defensora da criação de blogs e alicio todos aqueles que gostaria de ver expostas as ideias e consultá-las no dia-a-dia. Tenho tido alguns bons resultados entre amigos... Mas...Como resposta, é normal uma contra-resposta: “ e qual é o teu blog?” Pensei .. E pensei... E voila .... Um rabisco...dois rabiscos... Um meio desenhado... Um meio escrito... Que mostra o que mais gosto de fazer... Ilustrar... Olhar e pensar sobre aquilo que me tem e contém.

2 - Porquê a escolha do Sapo?

... Quiçá... simples, rápido e eficaz para pôr um blog em pé.

3 - Notam alguma evolução na vossa escrita desde que começaram até hoje?

Aparentemente algumas das muitas ideias que ficavam perdidas em mim.. Que “não valia a pena pôr no papel”... Deixam o anonimato e a timidez. Formalizam-se! Agora, falta ganhar o método e regularidade nos rabiscos...

4 - Sobre que temas mais gostam de escrever?

O que vai cá dentro... Porque há muitas coisas lá fora....

5 - Quais eram as vossas expectativas quando criaram o blog, e de que forma têm vindo a ser concretizadas?

Esperando algum dia desenvolver método e regularidade... Algum dia, será o dia...

6 - Notam alguma diferença entre os blogs mais antigos, e os criados na actualidade?

A nota “snob” que antes sentia em muitos blogs ... Agora, desvaneceu-se e parece que estamos entre a amigos, em muitos, até conseguimos estabelecer uma espécie de conversa de café. Muitos, é certo, esqueceram-se do filtro... E muitos outros há ... Aqueles, que conseguem ser pertinentes até à impertinência... Somando... Muita diferença!

7 - Podem-se fazer amizades através dos blogs?

... Provado está que sim...

 8 - Quais os vossos desejos bloguísticos para o futuro?

Conseguir a regularidade de ilustração, escrita e publicação desejada. Ser fiel ao projecto inicial e ser curiosa o suficiente para...

Continuar a jogar a um "quantos queres” todos os dias desta vida. 

*Clau.dot

1 comentário

Comentar post